Graeme Souness deu a sua opinião sobre o avançado egípcio depois da discussão que este teve com Jurgen Klopp
A discussão entre Salah e Jurgen Klopp, durante o jogo entre Liverpool e West Ham, ainda tem dado que falar e, agora, foi a vez de uma velha glória dos reds dar a sua opinião sobre o sucedido.
Treinador do Liverpool não gostou de atitude do avançado e perguntou-lhe se «queria voltar a sentar-se no banco», revelou Michail Antonio, avançado do West Ham
Graeme Souness, lenda do Liverpool, não teve papas na língua para criticar duramente o egípcio: «Ele deve ter ficado zangado por não ter começado o jogo contra o West Ham na semana passada. Acho que a situação com Jurgen Klopp foi uma reação ao facto de ele só ter tido 10 minutos no final. Foi mais ele à procura do confronto do que o Klopp», afirmou o antigo jogador dos reds no podcast Three Up Front.
O antigo médio escocês vai ainda mais longe e afirmou: «Salah é o jogador mais egoísta que já vi! Mesmo antes daquele jogo, sempre que Klopp o substitui, ele nunca está feliz». Apesar das duras palavras, Souness considera que esse facto não é propriamente negativo: «é isso que queremos dos nossos jogadores. Se os substituirmos com dois golos marcados, eles devem querer ficar para marcar um terceiro».
Sobre a incerteza em relação à continuidade de Salah no Liverpool, o escocês afirma: «O Salah tem uma opinião muito positiva sobre si próprio. Acho que ele vai deixar o Liverpool. Ele tem sido fabuloso para o clube, mas, se for para a Liga Saudita, será a maior estrela daquela parte do mundo».
Imprensa inglesa aponta que os 'reds' esperam que o avançado egípcio fique mais um ano no clube, uma vez que não deu qualquer indicação de querer sair