‘Lei do ex’ não evita humilhação do Estugarda ao Dortmund
Jogadores do Estugarda a celebrarem um dos seus cinco golos no encontro, para o desespero de Sule

‘Lei do ex’ não evita humilhação do Estugarda ao Dortmund

Guirassy até marcou, mas a sua antiga equipa levou a melhor, aplicando ‘chapa cinco’ à formação orientada por Nuri Sahin

Apesar de ter marcado golo, não correu da melhor forma o regresso de Serhou Guirassy a Estugarda, que aplicou uma goleada, por 5-1, na receção ao Borussia Dortmund, igualando os seus pontos na Bundesliga.

Depois de uma derrota no Bernabéu, por 1-3, a formação orientada por Hoeness entrou com tudo e duas assistências de Mittelstadt, finalizadas por Undav (4’) e Demirovic (21’) deram uma boa vantagem logo nos primeiros minutos do jogo.

No segundo tempo, Millot fez o terceiro, ao minuto 62, e Guirassy até reduziu na visita ao terreno do seu ex-clube, nem 13 minutos depois, mas Touré voltou a colocar os visitados com uma vantagem de três golos no encontro e Undav, em cima do minuto 90, bisou e garantiu os três pontos.

À quarta jornada da liga alemã, ambos contam com sete pontos, embora os visitados tenham uma melhor diferença de golos. Esta foi a primeira derrota oficial da época para o Dortmund, que só tinha empatado em Bremen, até este domingo, enquanto o Estugarda já perdeu com o Leverkusen, Friburgo e Real Madrid, e empatou a três bolas com o Mainz.