Legia de Gonçalo Feio goleado pelo líder com bis de português
Rúben Vinagre foi titular nos visitantes, enquanto Afonso Sousa marcou dois golos e Joel Pereira assistiu no lado dos visitados
Depois de seis vitórias consecutivas, entre campeonato e Liga Conferência, o registo positivo do Legia, de Gonçalo Feio, chegou ao fim na visita ao terreno do líder isolado da liga polaca, o Lech, e com uma goleada (2-5).
Bastaram apenas cinco minutos de jogo para o marcador ser inaugurado pelos visitados, por Gholizadeh, mas a resposta surgiu ainda no primeiro tempo, com Luquinhas (ex-Benfica B) a assistir Gual, ao minuto 29. Dez minutos depois, Kozubal voltou a colocar a equipa da casa em vantagem, mas uma grande penalidade convertida por Augustyniak, já em cima do intervalo, levou tudo empatado para os balneários.
No segundo tempo, a história foi outra, com brilho de dois portugueses: Afonso Sousa bisou (50’ e 69’) e Joel Pereira assistiu Ishak (59’), garantindo os três pontos, sendo que já são nove os de distância entre o primeiro e quinto classificado. Rúben Vinagre também foi titular, mas nos visitantes.