Leandro Barreiro: «Há coisas que ainda temos de melhorar»

NACIONAL13.07.202422:02

Médio elogia ainda outro reforço, Pavlidis, e mostra-se ansioso por treinar ao lado de João Neves

Leandro Barreiro, um dos reforços do Benfica, foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas após o empate com o Celta de Vigo. O médio luxemburguês de ascendência angolana afirmou que «houve coisas boas», mas que ainda têm de ser «melhoradas».

«Acho que houve muito boas coisas no jogo, coisas que ainda temos de melhorar. Vamos analisar e depois é continuar a trabalhar», disse o jogador de 24 anos, que avaliou também o que falhou no jogo com os galegos, em comparação com a goleada (5-0) ao Farense no dia anterior.

«Foram dois jogos em pouco tempo e, como disse, há muita coisa para analisar. Foi muito esforço nas duas últimas semanas e vamos trabalhar para fazer melhor», referiu o ex-Mainz, elogiando outro reforço, Pavlidis, que marcou os dois golos dos encarnados.

«O Pavlidis fez dois bons jogos, marcou os golos e é muito importante para a equipa, mas no balneário falámos mais de como íamos fazer os dois jogos e em que aspetos nos íamos focar mais.»

Barreiro confessou que foi «muito bem-recebido» e diz-se «feliz» por estar a representar o Benfica, prometendo «jogar para todos os títulos».

Leandro Barreiro revelou-se ansioso por treinar ao lado de João Neves, que se encontra de férias após ter representado Portugal no Euro 2024.

«Até agora fiz os treinos e os jogos com o Florentino. Com o João Neves ainda não tive oportunidade de jogar, mas claro que, quando ele estiver cá, também vou estar feliz de tê-lo no treino.»

O Benfica tem agendados mais três jogos na pré-época: diante dos ingleses do Brentford, no dia 25, e do Fulham, a 2 de agosto, além da receção ao Feyenoord, para a Eusébio Cup, no dia 28 de julho.