Lazio confirma: «Estamos muito interessados em Nuno Tavares»
O diretor desportivo da Lazio, Angelo Mariano Fabiani, confirmou o interesse do clube italiano em contratar Nuno Tavares, jogador do Arsenal que esteve emprestado, na última época, ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo, tendo feito 12 partidas pelo emblema da Premier League.
«[Nuno] Tavares é alguém em que estamos muito interessados. Há conversações entre os dois clubes sobre o acordo a encontrar, mas já encontrámos parte dele ontem [terça-feira]. Depois há também outras situações, como o entendimento entre os agentes e o jogador. Estou muito confiante. Por superstição, não vou dizer que é um jogador da Lazio, mas há grandes possibilidades», avançou Fabiani, na conferência de imprensa de apresentação de outro reforço, Tijjani Noslin.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
Porém, a Sky Sport italiana afirma mesmo que há já acordo entre os Gunners e o clube orientado por Marco Baroni, sendo que o valor inicial avançado pela mesma publicação se encontrava entre os oito e os nove milhões de euros, para o jogador cujo contrato termina no final de 2024/25.