Lateral do Santos discutiu com Neymar... e não mais jogou
O regresso de Neymar ao Santos provocou um verdadeiro terramoto no país sul-americano. O craque brasileiro regressou à antiga casa e fê-lo de forma marcante. Tão marcante que, em apenas algumas semanas, já se envolveu numa ou duas polémicas. A última foi com um colega de equipa, Léo Godoy.
Por terras de Vera Cruz, apontam o antigo jogador do Barcelona como o principal responsável pela relegação de Godoy para o banco de suplentes. Tudo terá começado após a derrota do Santos frente ao Corinthians (1-2), no dia 12 de fevereiro. Insatisfeito com a atuação do lateral argentino nessa partida, Neymar terá repreendido Godoy.
Desde então, o jogador de 29 anos deixou de constar nas opções iniciais de Pedro Caixinha e tem começado os últimos jogos no banco de suplentes. O argentino começou a temporada como titular indiscutível, com sete titularidades nos primeiros nove encontros da época.
Mas, depois desta alegada altercação, o seu lugar no onze tem sido ocupado pelo jovem João Pedro Chermonte. De resto, o jogador emprestado pelo Athletico Paranaense não jogou um minuto sequer desde a partida contra o Corinthians.