21 fevereiro 2024, 22:03
Barcelona sai de Nápoles com um empate
Lewandowski colocou catalães em vantagem, mas Osimhen aproveitou erro defensivo para dar esperança aos italianos
Presidente do Barcelona pediu mais apoio aos adeptos e recusa-se a «atirar a toalha ao chão»
Num jantar de celebração de 50 anos do terceiro maior grupo de adeptos do Barcelona, Joan Laporta fez um discurso onde pediu mais apoio dos adeptos, numa fase em que os jogos se tornam cada vez mais decisivos.
«Fiquem ao lado da equipa, treinador e jogadores, agora mais do que nunca. Se eles virem que vocês nunca desistem, eles também não. Aqui temos de lutar até ao fim, faz parte da nossa essência competitiva. Temos de estar com os nossos jogadores, com o nosso treinador. Não estamos a atirar a toalha ao chão, vamos lutar pela La Liga e pela Liga dos Campeões. Tudo é possível», disse o presidente do clube.
Os catalães estão atualmente em terceiro lugar do campeonato, a oito pontos do Real Madrid, o líder e rival pelo título de campeão, sendo que o seu próximo jogo é este sábado, em casa, com o Getafe. Já na competição milionária, os comandados de Xavi recebem o Nápoles, dia 12 de março, para a segunda mão dos oitavos de final da competição, após empatarem a uma bola, em solo italiano.
21 fevereiro 2024, 22:03
Lewandowski colocou catalães em vantagem, mas Osimhen aproveitou erro defensivo para dar esperança aos italianos
Recordar que a equipa de João Félix e João Cancelo foi eliminada da Taça do Rei pelo Athletic Bilbao, nos quartos de final, e que perdeu a final da supertaça contra os merengues.