Joan Laporta, presidente do Barcelona, destacou a importância do duelo frente ao FC Porto, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Joan Laporta, presidente do Barcelona, mostrou apoio a Xavi, tendo abordando o encontro com o FC Porto, agendado para terça-feira, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Presidente do Barcelona não poupou nas críticas à atuação do juiz da partida com o Rayo Vallecano, que terminou empatada, e queixou-se de dois penáltis que terão ficado por marcar
«É um orgulho ter o Xavi como treinador. Sempre o dissemos. Estamos totalmente com ele. Temos plena confiança nele. Agora também já temos mais soluções. Nesse período, com muitos lesionados, conseguiu seguir em frente, não era fácil. Confiamos que as coisas vão correr bem contra o FC Porto», afirmou, em declarações aos jornalistas.
«Temos de ganhar pelo Gavi. Para nós, vencer amanhã é muito importante, porque se batermos o FC Porto garantimos a qualificação [para os oitavos de final]. Isso iria dar-nos moral para os jogos com Atlético Madrid e Girona», concluiu.