Lage explosivo: «Nos últimos 5 jogos sofremos golos de bola parada e ninguém salta, cara*** como mudo essa m***»
Treinador falou com adeptos nas garagens do Estádio da Luz sobre resultados e exibições recentes
Depois da derrota do Benfica em Rio Maior com o Casa Pia, começou de madrugada a circular um áudio com a voz exaltada do treinador Bruno Lage.
A BOLA confirmou a veracidade do áudio e pode enquadrá-lo: aconteceu quando a equipa voltou a Lisboa, nas garagens do Estádio da Luz. Na conversa, o treinador lamenta a má circulação de bola e lembra o jogo com o Barcelona, que estava a correr bem, mas «dois penáltis e uma carambola» acabaram por dar derrota.
«Quando a gente tem jogadores e a trocar a bola, a gente dá três toques e perde a bola (...) Vocês acham que não dói como o car..., estar ali a analisar jogos? Fazer um jogo como fizemos com o Barcelona e depois dar dois penáltis e uma carambola? Nos últimos cinco jogos sofrer golos de bola parada que ninguém salta? Como é que eu mudo esta m..., meu?», diz.
O treinador diz ainda que «dói analisar jogos», pedindo tempo para mudar as coisas. Diz até que se ele sair «virá outro, outro, outro e não vai conseguir resolver o problema» apontando, portanto, que o problema não é meramente do treinador. «Mas vai demorar», avisa.
Este áudio é parte da conversa com os adeptos, que começou com ânimos exaltados, mas acabou pacificamente, com os adeptos a prometer apoio ao treinador e equipa.