La Liga: Guardiões portugueses seguram nulo no Almería-Betis
Visitantes jogaram com menos um jogador por mais de uma hora devido à expulsão de Hector Bellerín. Maiorca, com Samuel Costa titular, também não foi além de uma igualdade
O Betis empatou a zeros na visita ao último classificado da Liga espanhola, o Almería, que ainda só somou 4 pontos após 15 jornadas.
O jogo ficou marcado pela expulsão do ex-jogador do Sporting, Hector Bellerín, que viu o vermelho direto por uma entrada dura aos 27 minutos. Até aí o Betis dominara, mas depois o Almería cresceu na partida.
No entanto, Rui Silva foi titular na baliza do Betis e fez sete defesas, sendo responsável pelo facto da sua equipa conseguir conquistar um ponto.
Luís Maximiano foi titular do lado do Almería e também não comprometeu.
O Betis está assim com 25 pontos no 7.º lugar e não perde, para o campeonato, desde a 5.ª jornada, quando visitou o terreno do Barcelona (5-0).
Já o Almería ainda não ganhou no campeonato e está no último lugar, a sete pontos da primeira equipa acima da linha de água.
Maiorca de Samuel Costa continua mau início de campeonato
O Alavés empatou na visita ao Mallorca (0-0), que teve o internacional sub-21 português Samuel Costa a jogar a titular.
A equipa da casa foi dominada no 1.º tempo, mas recuperou após o intervalo e acabou o jogo por cima do adversário, sendo, no entanto, incapaz de conquistar a vitória.
O Maiorca tem agora 11 pontos, está em 16.º e pode ser ultrapassado pelo Cádiz, que defronta o Celta de Vigo esta segunda-feira às 20.00 horas.
O Alavés está num mais tranquilo 12.º posto, com 16 pontos.