Guarda-redes bósnio, de 26 anos, já está em Portugal e na segunda-feira cumpre os habituais exames médicos em Alvalade antes de rubricar um contrato válido até 2029
Vladan Kovacevic já está em Lisboa e na segunda-feira vai cumprir os habituais exames médicos antes de rubricar um contrato de cinco temporadas com os leões. O guardião, que representava o Raków, vai custar aos cofres leoninos cerca de €5 milhões.
O guarda-redes chegou a acordo com os leões e a apresentação oficial deverá ocorrer amanhã ou terça-feira, com Kovacevic a tornar-se, assim, no primeiro reforço oficial dos leões para 2024/2025.
Kovacevic será o futuro número 1 da baliza dos leões ocupando a vaga deixada por Antonio Adán que, recorde-se, colocou um ponto final na ligação aos leões no final desta temporada.
Na chegada ao aeroporto, Kovacevic, que chegou acompanhado pela sua esposa, Sofija, acabou por não prestar qualquer tipo de declaração, limitando-se a sorrir, em passo apressado. O acordo, tal como A BOLA havia adiantado, já se encontrava fechado e a oficialização estaria dependente apenas dos exames médicos que serão cumpridos amanhã.
Alguns dos melhores momentos do reforço dos leões:
Guarda-redes de 26 anos está muito perto de ser reforço para a baliza; Negociações com o Raków pelo bósnio perto do fim; Sucessor de Adán não deverá custar mais do que €6 milhões