Kouassi feliz pelos 50 jogos no Arouca: «O clube sempre me deu confiança e motivação para fazer o que mais gosto»
Médio costa-marfinense alcançou a meta na última jornada ante o Rio Ave
O jogo frente ao Rio Ave, na última jornada, assinalou os 50 jogos de Kouassi pelo Arouca. Depois de ter representado o Arouca em 2021/2022, época em que, cedido pelo Genk, realizou 20 jogos sob o comando do treinador Armando Evangelista, o médio defensivo costa-marfinense regressou à Bélgica na época seguinte, ainda a recuperar de uma lesão que o afastou dos relvados durante longo período.
Já desvinculado do clube belga, Kouassi voltou esta época para se vincular, até 2025, ao clube da vila de Arouca, somando mais 30 jogos sob a orientação dos treinadores Daniel Ramos e Daniel Sousa. Ao canal de comunicação do clube, o médio de 26 anos declarou a sua satisfação por voltar as vestir as cores arouquenses.
«Estes 50 jogos foram, para mim, muito importantes por terem sido ao serviço de um clube que sempre me deu confiança e motivação para fazer o que mais gosto. A cada jogo, represento o FC Arouca com o mesmo orgulho e a mesma alegria do primeiro dia. Sinto-me honrado em continuar a escrever o meu nome na história deste clube, agradecendo a toda a equipa técnica, jogadores e a Direção que me acompanha desde o início. Aos nossos adeptos, o meu agradecimento pelo apoio e amizade dentro e fora do campo», frisou.
Na Liga, Kouassi conta 22 jogos, 13 como titular.