10 março 2024, 18:04
Liverpool e Manchester City empatam em jogo de grande espetáculo
Fechou em grande a rivalidade Pep-Jurgen na Premier League
Doku pontapeou Mac Allister no peito, dentro da grande área, já muito perto do fim do Liverpool-Manchester City
O Liverpool empatou a uma bola com o Manchester City, em casa, perdendo a liderança isolada da Premier League.
Após o apito final, Jurgen Klopp lamentou a decisão da equipa de arbitragem em não assinalar uma grande penalidade a favor do Liverpool, depois de Doku ter pontapeado Mac Allister no peito, já no tempo de compensação.
«Era 100% penálti. Eles vão arranjar uma explicação. Era 100% falta em todas as áreas do campo e provavelmente um cartão amarelo. Todas as pessoas com ipads à minha volta estavam surpreendidas. Talvez se possam esconder atrás da frase… não é claro e óbvio. Claro que é penálti, mas não o tivemos e está tudo bem. O mais importante é que conseguimos jogar futebol desta forma. Eu vi tantas exibições sensacionais, hoje.»
Sobre o jogo em si, o último entre os reds, de Klopp, e os citizens, de Guardiola, o alemão usou a palavra «sensacional» para o descrever: «Nos primeiros dez minutos estávamos um pouco com pressa, mas a segunda parte é a melhor que já jogámos contra o Manchester City, definitivamente. Eles acertaram no poste, mas nós podíamos ter marcado dois ou três golos. Jogo de futebol excecional. Uau!»
10 março 2024, 18:04
Fechou em grande a rivalidade Pep-Jurgen na Premier League
«Para mim, provámos hoje, pela primeira vez, que estamos onde merecemos estar, 100%. Vamos lutar por isso e ver o que conseguimos alcançar. Eu não acho que os vi a sofrer tanto quanto hoje. Fomos espetaculares», finalizou.