4 julho 2024, 21:35
A mensagem emotiva de Kika Nazareth para os adeptos do Benfica
Jogadora do Barcelona despediu-se também nas redes sociais
Reforço do Barcelona concedeu uma entrevista aos meios do clube; revela o grande objetivo para 2024/25 e justifica a escolha pela liga espanhola
Em entrevista aos meios de comunicação do Barcelona, Kika Nazareth, reforço da equipa feminina com contrato até 2028, salientou os objetivos que pretende atingir.
4 julho 2024, 21:35
Jogadora do Barcelona despediu-se também nas redes sociais
«É uma grande oportunidade. As jovens do Barça acabam por ser as melhores do mundo e fazer parte deste grupo, é algo incrível. Não há palavras, é a melhor equipa do mundo e tenho a certeza que vou aprender muito com as minhas companheiras, tanto como jogadora, como pessoa», garantiu a talentosa médio, revelando o grande troféu, que deseja levantar em 2024/25.
4 julho 2024, 18:01
Avançada explica transferência para o Barcelona; partilha sentimento «agridoce», conta que está a viver o momento «mais feliz e mais triste da carreira» e promete regressar
«Seria muito bom ganhar a minha primeira 'Champions' em Lisboa», disse Kika Nazareth, recordando que a final da prova milionária irá ter lugar no Estádio de Alvalade, casa do rival das águias, Sporting.
Questionada sobre o Benfica, Kika Nazareth transmitiu um sentimento agridoce. «É a minha casa, cresci e vivi lá. Ter que encerrar essa porta, é muito complicado. Creio que os benfiquistas entendem a minha decisão. Desejo-lhes o melhor e era encantador jogar uma final em Lisboa contra o Benfica. Tenho muita pena, mas tenho uma vida pela frente e estou na melhor equipa do Mundo, estou muito feliz», assegurou.
A escolha pela liga espanhola explicou-se da seguinte forma. «O tipo de jogo em Espanha é mais bonito, mais jogado com a bola e menos físico. Toda a gente diz-me que vou adaptar muito bem ao Barcelona, porque é um jogo inteligente. Quando jogas com as melhores, as coisas são mais fáceis. Marquei muitos golos pelo Benfica e os adeptos do Barça esperam agora o mesmo. É muita responsabilidade, mas vou fazer o meu melhor. O mais importante são as vitórias, os troféus. Quero ganhar tudo o que há para ganhar, não gosto de perder», concluiu Kika Nazareth, que está agora ao serviço da Seleção Nacional.