Juventus pergunta por Marcus Edwards
Marcus Edwards apontado a gigante italiano
Foto: IMAGO

Juventus pergunta por Marcus Edwards

NACIONAL13.08.202417:40

Extremo inglês, de 25 anos, é um dos jogadores transferíveis dos leões; Italianos avaliam potencial transferência, mas leões só estão dispostos a negociar a partir dos €25 milhões

O mercado em Alvalade continua muito centrado em Ioannidis, avançado helénico que faz parte dos quadros do Panathinaikos, mas no que respeita a saídas, os leões ainda acreditam ser possíveis fazer algumas vendas sem ter que perder algumas das suas peças intocáveis.

De resto, Marcus Edwards, um dos nomes que, tal como A BOLA avançou, continua a ser um alvo apetecível no mercado europeu. E também um jogador que poderá ser negociado caso surgisse uma proposta tentadora, por números que os leões considerem ser positivos para as partes envolvidas. Inglaterra continua a ser uma das prioridades do extremo inglês, nomeadamente um regresso à Premier League, mas depois de uma abordagem do Crystal Palace, não houve mais movimentações nos últimos dias, assim como do Al Nassr que também chegou a avaliar uma potencial transferência para a Arábia Saudita.

Marcus Edwards perdeu o estatuto de titular na segunda metade da última época (IMAGO)

Esta terça-feira, porém, surgiu mais um potencial interessado no extremo leonino. Falamos da Juventus, uma noticia avançada por Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, pois estaria a avaliar as condições para resgatar Marcus Edwards aos leões. Ao que A BOLA apurou ainda não existiu uma proposta formal, junto dos leões, ainda que Edwards seja um dos nomes referenciados pelo emblema italiano que, de resto, anda muito atento ao mercado português.

Ainda sem avanços formais, o Sporting não pretende abrir mão do inglês por uma verba inferior a €25 milhões de euros. Para já… a Juventus encontra-se ainda a avaliar essa possibilidade, devendo (ou não), avançar com o processo nos próximos dias pois pretende fechar com um jogador para os extremos o mais breve possível.