Frente ao Chelsea, avançado português saiu de campo com muitas queixas nas costelas
Diogo Jota foi um dos cinco jogadores do Liverpool ausentes do treino desta terça-feira, por lesão. A equipa prepara a deslocação à casa do Leipzig desta quarta-feira, para a Liga dos Campeões, e o seu treinador já praticamente confirmou a ausência do internacional português desse encontro.
«Não sei quando é que Jota poderá voltar, mas ficarei surpreendido se o vir em campo na quarta-feira», disse Arne Slot em conferência de imprensa. Conor Bradley, Federico Chiesa, Harvey Elliott e Alisson também não deverão jogar em Leipzig, devido a problemas físicos.
Jota foi titular no jogo dos reds com o Chelsea, no último domingo, mas saiu de campo aos 30’, depois de um choque violento com Tosin Adarabioyo, em que o central caiu em cima das costelas do português.
Salah e Curtis Jones foram decisivos para a vitória do Liverpool por 2-1. Para o Chelsea marcou Nicolas Jackson. Diogo Jota saiu lesionado aos 30'; Pedro Neto e Renato Veiga agitaram a segunda parte
A confirmar-se, será uma baixa de peso para o Liverpool. Jota tem sido o ponta de lança predileto de Slot neste início de temporada, à frente de Darwin Núñez. Deste modo, é esperado que seja o ex-Benfica a começar de início o jogo com o Leipzig.