Wolverhampton sofreu uma pesada derrota caseira contra os 'blues', por 6-2, e alguns adeptos chegaram mesmo a abandonar o estádio antes do apito final
Ainda no rescaldo da pesada derrota do Wolverhampton, em casa, frente ao Chelsea (6-2), vão surgindo as reações dos jogadores em relação ao jogo. Um dos atletas que aproveitou para falar do desaire dos wolves foi José Sá, internacional português que foi titular na baliza do conjunto da casa.
No instagram, o guarda-redes admitiu que está «muito triste e decepcionado com o jogo de hoje [domingo]».
«A todos os adeptos do Wolves, obrigado pelo apoio e um pedido de desculpas. Agora é hora de descansar, limpar as nossas mentes e melhorar para o próximo jogo com vocês a apoiar», concluiu José Sá.
Ainda que o português tenha agradecido o apoio, o facto é que não foram todos os adeptos do Wolverhampton que aguentaram ficar até ao final da partida. Após o sexto golo do Chelsea, marcado por João Félix, a transmissão do encontro filmou vários adeptos do conjunto da casa a abandonarem o estádio Molineux antes do apito final. Em duas partidas para a Premier League, os wolves ainda não conseguiram somar qualquer ponto e são, neste momento, penúltimos classificados.
Internacional português foi assistido por Pedro Neto e fez o 6-2 para os 'blues' na casa do Wolverhampton, mas o destaque foi Madueke que apontou um hat-trick