Chaves José Gomes vai afinar a máquina diante do Paços de Ferreira
A paragem competitiva devido aos compromissos das seleções nacionais está a ser aproveitada por José Gomes para alinhar estratégias tendo em vista as batalhas futuras e, nesse sentido, a juntar ao trabalho diário, o técnico flaviense vai poder também afinar a máquina em contexto de jogo.
Tudo porque, na sexta-feira, às 10 horas, o Chaves irá defrontar o Paços de Ferreira, num encontro particular que irá realizar-se no Estádio Municipal de Chaves.
Esta quinta-feira, porém, o plantel dos transmontanos voltou a treinar, de manhã, sendo que a principal novidade incidiu nas reintegrações de Hugo Souza e Abass, que ontem tinham trabalhado de forma condicionada.
Ao invés, Jô Batista (lesionado), Pedro Pinho (condicionado) e Hélder Morim (fez apenas corrida), não se juntaram ao restante grupo.
Com João Correia (Cabo Verde), Guima e Bruno Langa (Moçambique) ao serviço das respetivas seleções, José Gomes voltou a chamar vários jogadores da equipa B, casos de Fredy, Rúben Gonçalves, Moisés, Melro e Edu.