Entrevista A BOLA 'Jornalista' Fábio Vieira entrevista o amigo João Mário

Feliz por privar de novo no balneário com o amigo de longa data; A BOLA colocou o esquerdino a fazer uma pergunta ao companheiro com muitos sorrisos à mistura

Quis o destino que Fábio Vieira regressasse ao Dragão na condição de emprestado pelo Arsenal, algo que permitiu o reencontro do médio-ofensivo com o amigo de longa data João Mário, dupla que privou durante largos anos o balneário no FC Porto, primeiro na formação, depois no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival. Foi, portanto, com grande felicidade que o lateral-direito soube do regresso do esquerdino aos dragões e mostrou encantado com a notícia, mas também com aquilo que o companheiro pode acrescentar em termos qualitativos à equipa orientada por Vítor Bruno.

João Mário, por entre muitos sorrisos, respondeu com toda a naturalidade e disse o que lhe ia na alma. «Fiquei muito feliz por vê-lo voltar quando soube da notícia. Vê-lo a jogar novamente no Dragão, não só para os adeptos, mas também para mim, foi um momento de enorme felicidade. Ele pode acrescentar o que toda a gente sabe, muita qualidade no pé esquerdo, pode ser uma mais-valia para nós em termos de decisão no último passe», disse, pormenorizando, depois, aquilo em que Fábio Vieira é mestre e pode usar como arma ao serviço do coletivo. «A técnica com bola toda a gente conhece. Portanto, sem dúvida que é uma mais-valia e sem dúvida vai-nos ajudar muito, muito e bastante», avaliou.