O defesa central, a recuperar de uma lesão, comemorou os 100 jogos com a camisola do Vitória de Guimarães
O defesa central Jorge Fernandes está a recuperar de uma lesão ao ombro, contraída no único encontro em que o Vitória de Guimarães perdeu (0-1 em casa do Aves SAD), e ficará de fora nos próximos três ou quatro meses, tendo falhado já os encontros da segunda mão do play-off da Liga Conferência e a quarta jornada da Liga.
Golo já nos descontos garante três pontos para os vimaranenses, que assim regressam aos triunfos na Liga; Famalicão quebra ciclo de três vitórias consecutivas
Minutos antes do apito inicial na receção ao Famalicão, que os vitorianos venceram por 2-1, Jorge Fernandes foi chamado pelo presidente do clube, António Miguel Cardoso, para receber a camisola comemorativa dos 100 jogos disputados de branco e preto.
Nas redes sociais, o central português de 27 anos agradeceu o clube: «100 jogos. Braço ao Peito. Vamos por mais. Uma história, a minha, um clube, o Vitória, 100 jogos e muitos momentos vividos que jamais serão esquecidos. Um muito obrigado a todos».
O venezuelano Mikel Villanueva tem ocupado a vaga de Jorge Fernandes no eixo da defesa, ao lado do croata Toni Borevkovic, titular indiscutível no Vitória de Guimarães.