Will Evans também afirma que o jogador adversário que mais o impressionou foi outro português: Diogo Dalot
Numa entrevista recente, Will Evans, jogador do Newport County que defrontou o Manchester United para a Taça de Inglaterra, revelou o que Bruno Fernandes lhe disse após ter feito o golo (na altura) do empate.
«O Bruno estava a correr para trás e tocou-me nas costas e diz: boa finalização, companheiro. Na sua entrevista após o fim do encontro, ele também comentou o remate certeiro de Bryn Morris. Ele disse: 'marcou um excelente golo, mesmo antes do intervalo'. E tu pensas… ele não tinha de dizer isso», acrescentou o galês, que ficou maravilhado com a sua humildade.
Questionado ainda sobre qual o adversário que mais o impressionou, o médio escolheu outro português, Diogo Dalot: «Houve uma bola que passou por cima da minha cabeça e era provavelmente da altura do meu peito, estou a vê-la o caminho todo e vejo-o à minha frente. E ele, no ar, dá um toque de calcanhar para o guarda-redes. E eu pensei… o quê? Que hipóteses tenho eu? Ele é rápido! Não estava surpreendido, mas foi de loucos para mim.»
Médio fez o 1-0, defesa assistiu o 2-0, mas 'red devils' ainda permitiram o empate ao Newport County; Antony e Hojlund carimbaram depois o passaporte para a próxima fase