Ruben Amorim também já comentou a ausência do médio
Mason Mount lesionou-se pela quarta vez desde que chegou ao Manchester United (no ano passado). Trata-se da segunda lesão desta época e ocorreu aos 14minutos do jogo com o Manchester City, a 15 de dezembro, algo que, segundo o próprio, é devastador.
Esta sexta-feira, o médio de 25 anos utilizou o Instagram para comentar a nova lesão com muito pesar: «Não há palavras para descrever o quão devastado me sinto neste momento, provavelmente conseguiam ver a minha cara quando isto aconteceu. Eu sabia o que isso significava.»
Ruben Amorim já confirmou que a ausência de Mount não será curta. E a recuperação é tudo o que está na mente do jogador.
Técnico português foi confrontado novamente com a ausência do inglês nos últimos dois jogos, falando ainda da lesão de Mount e do fraco nível exibicional de Antony
«Fãs do United, talvez ainda não me conheçam muito bem, mas uma coisa posso garantir: nunca desistirei nem perderei a fé. Vou continuar a dar tudo, a ultrapassar este período difícil e não vou parar enquanto não o conseguir», escreveu.
Mason Mount formou-se no Chelsea, onde ganhou o seu espaço e a Liga dos Campeões em 2021, tendo assistido o único golo da final da prova frente ao Man. City, no jogo disputado no Estádio do Dragão, no Porto. Os red devils pagaram 64 milhões pelo seu passe em 2023, mas devido às lesões, nunca conseguiu jogar de forma consistente pela equipa, que apenas representou em 33 ocasiões.