Jogador do Ipswich de fora durante um mês após acidente... a lavar a loiça
Axel Tuanzebe sofreu um corte profundo no polegar e teve de ser operado
Integrado na convocatória da RD Congo, Axel Tuanzebe não vai poder representar o seu país em outubro, devido a uma lesão que sofreu a… lavar a loiça.
O defesa de 26 anos até ficou de fora da deslocação do Ipswich ao terreno do West Ham para a Premier League, onde perderam por 1-4, tudo devido a uma corte profundo no polegar, num acidente caseiro durante a noite, na semana passada. Segundo o Daily Mail, um copo partido provocou uma lesão bastante grave no dedo do jogador, tendo-se, até, temido que pudesse ser obrigado a amputá-lo, mas a rápida intervenção dos médicos no hospital acabou por, felizmente, colocar esse cenário de parte.
O jogador de 26 anos teve de ser operado e o seu treinador, McKenna, comentou a situação: «Foi um acidente muito infeliz, é natural que sentimos a sua falta, pela forma como começou a época. Ele vai ficar de fora por algum tempo», disse, após o apito final, sendo que, esta terça-feira, o clube contou à BBC que Tuanzebe deve ficar ausente durante um mês e que a cirurgia foi bem-sucedida.