João Pedro Sousa: «A nossa segunda parte foi má...»
Treinador do Famalicão admite que não esperava uma etapa complementar tão abaixo do que a sua equipa conseguiu na metade inicial e até por estar em vantagem...
Foi com um discurso extremamente lúcido que João Pedro Sousa analisou o empate do Famalicão diante do Chaves (2-2), no penúltimo jogo da 16.ª jornada da Liga, realizado na noite deste domingo, no Minho.
O técnico dos famalicenses gostou da reação da sua equipa à desvantagem, facto que originou a 'cambalhota' no marcador, mas não teve quaisquer problemas em afirmar que a etapa complementar ficou muito aquém das expectativas.
«Depois de sofrermos um golo reagíamos muito bem e fomos para o intervalo em vantagem. Se continuássemos a jogar assim iríamos ganhar, mas fizemos uma segunda parte fraca. Nesse período, não conseguimos ter bola e quando a tivemos perdemo-la rapidamente. Ainda tentámos chegar ao terceiro golo, com uma bola na barra, mas não nos podemos queixar muito porque a nossa segunda parte foi má», frisou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
Agora há que dissecar o jogo para tentar chegar às devidas conclusões: «Ao intervalo falámos em questões de pormenor, porque as coisas estavam a correr bem, e agora temos de fazer uma análise ao que se passou para percebemos o que aconteceu.»