João Mário: «Ainda estou a tentar perceber porque é que o golo foi anulado»
Médio entende que golo de Di María foi legal; «A segunda parte foi toda nossa»; Acredita na vitória contra o FC Porto, no Dragão, domingo, para a Liga
João Mário efende que o Benfica deveria ter saído de Alvalade contra outro resultado e não a derrota (1-2), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Entende que o árbitro Fábio Veríssimo fez mal ao anular o golo de Di María, aos 72 minutos.
«Sabemos que o Sporting joga bem em casa, entrou bem e criou-nos algumas dificuldades na primeira parte. Mas sabíamos que o jogo iria abrir na segunda. A segunda parte foi toda nossa. Fizemos dois golos e ainda estou a tentar perceber porque é que o segundo foi anulado. Mas este resultado deixa tudo em aberto, temos um jogo em casa para conseguir chegar à final. Já vi uma imagem do golo, na minha opinião parece-me um golo limpo, mas não conta, perdemos o jogo, agora temos outro em casa para reverter a situação. Estamos confiantes», afirmou, na entrevista rápida à RTP.
O médio voltou a ser assobiado e considera que essa reação dos adeptos do Sporting só o valoriza: « É só sinal de que estou a fazer as coisas bem no Benfica.»
O Benfica, agora, desloca-se ao Dragão, domingo, para o clássico com o FC Porto para a Liga. A derrota não retira confiança aos encarnados: «Falta pouco tempo para esse jogo. Sabemos que é sempre difícil jogar no Dragão. Tenho a convicção de que vamos ganhar no Dragão e fazer um bom jogo.»