João Félix: «Roberto Martínez acendeu a chama da competitividade»
João Félix no jogo contra Luxemburgo (IMAGO / Crystal Pix)

João Félix: «Roberto Martínez acendeu a chama da competitividade»

INTERNACIONAL11.03.202423:13

Internacional português deixou elogios ao selecionador de Portugal e ainda abordou a relação entre os jogadores, em especial com Otávio

O documentário transmitido pelo Canal 11, intitulado de '10/10: Memória Perfeita', contou com a participação de vários jogadores da seleção portuguesa e do treinador Roberto Martínez para darem o seu testemunho sobre o apuramento perfeito de Portugal para o Euro-2024.

No documentário, João Félix, um dos jogadores que partilharam as memórias, abordou a importância de Roberto Martínez na seleção: «Ele acendeu a chama da competitividade, que eu acho que sempre houve, mas nesta nova fase é maior».

«Até umas horas antes do jogo nós não sabemos quem vai jogar. Isso deixa todos mais alerta e com vontade de treinar porque sabe que tem lugar muita genta a concorrer ao lugar», afirmou João Félix.

O avançado do Barcelona, juntamente com Bernardo Silva, ainda abordaram a relação que existe no balneário da seleção com foco, principalmente, para Otávio.

«Eu não conhecia o Otávio como pessoa, só como jogador, mas agora que o conheço e dou-me muito bem com ele» afirmou João Félix que, em seguida, viu Bernardo Silva completar a sua frase: «É daqueles jogadores que é melhor ter ao nosso lado, eu contratava para a minha equipa», afirmou o jogador do Manchester City.