4 outubro 2023, 21:58
Castigo pesado: FC Porto derrotado pelo Barcelona no Dragão
Jogo ficou definido num erro de Romário Baró à beira do intervalo; dragões mereciam mais
Internacional português foi titular na vitória do Barcelona frente ao FC Porto
João Cancelo analisou a vitória do Barcelona no Dragão, por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, referindo que acabou por ficar condicionado pelo cartão amarelo que viu cedo na partida.
«Levei amarelo cedo e fiquei condicionado nas bolas divididas. Creio que o árbitro não esteve bem. Deu muitos amarelos. A minha falta é amarelo claro, mas o árbitro condicionou as equipas. Jogo difícil, o FC Porto é uma equipa agressiva, que pressiona bem. Sabíamos que perdendo bolas íamos sofrer no contra ataque. Valeu pela vitória e a equipa está de parabéns. Há muito a melhorar», apontou, em declarações à Eleven.
4 outubro 2023, 21:58
Jogo ficou definido num erro de Romário Baró à beira do intervalo; dragões mereciam mais
O lateral internacional português esteve envolvido num lance de potencial penálti para o FC Porto. O árbitro apontou para a marca dos onze metros, mas reverteu a decisão após recurso ao VAR.
«Com o VAR é tudo mais claro. Ainda que seja sempre a decisão de uma pessoa. O Eustaquio tinha tocado com o braço na bola primeiro. Tenho de ver o lance. Fiquei com a sensação de que tinha o braço colado ao corpo. Está lá o VAR e a decisão foi correta», afirmou.