Jesus: «Perdemos 30 a 40 por cento da força ofensiva com a lesão do Neymar»
Foto Victor Fraile/ IMAGO
Foto: IMAGO

Jesus: «Perdemos 30 a 40 por cento da força ofensiva com a lesão do Neymar»

INTERNACIONAL30.10.202321:19

Rúben Neves marcou de grande penalidade e Mitovic bisou na partida com o Al Hazm

O Al Hillal liderado por Jorge Jesus bateu o Al Hazm, que já foi orientado pelo também português Filipe Gouveia. O triunfo até foi por números confortáveis (3-0), mas os golos so apareceram na segunda parte. O português Rúben Neves abriu o ativo, aos 52 minutos, na conversão duma grande penalidade. O sérvio Aleksandar Mitrovic fez os outros dois golos da partida (79' e 83').

Jorge Jesus ficou satisfeito com a prestação da equipa, que foi composta por alguns não habituais titulares: «O jogo saiu-nos bem, lancei novos jogadores porque era importante vê-los em ação e ganhámos mais uma eliminatória de uma competição muito importante da Arábia. Jogámos há 3 dias, só recuperamos, e mesmo assim alguns jogadores não recuperaram totalmente.»

O treinador português, de 69 anos, voltou a referir-se à ausência de Neymar, que se lesionou ao serviço da seleção brasileira e estará uns meses de fora. «O Al Hilal está numa fase boa, com 16 jogos sem perder e 8 vitórias seguidas. Mas ainda tem espaço para melhorar. Coletivamente é muito forte mas podemos melhorar mais, mesmo tendo perdido 30 a 40 por cento da força ofensiva com a lesão do Neymar», adiantou.