Jesus comenta áudio que circulou no Brasil sobre eventual saída

Fenerbahçe Jesus comenta áudio que circulou no Brasil sobre eventual saída

INTERNACIONAL15.03.202314:12

O Fenerbahçe parte para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Sevilha, com uma desvantagem de dois golos, mas jogando em casa, Jorge Jesus disse estar confiante numa reviravolta.

«Ainda temos algo a dizer, e para isso o apoio dos nossos adeptos será muito importante para nós. No primeiro jogo, fomos melhores na primeira parte em relação ao nosso adversário, eles aproveitaram as oportunidades. Espero que possamos estar melhores nos momentos decisivos amanhã», avaliou o treinador português, que aproveitou para abordar um suposto áudio que circulou no Brasil em que dizia que deixaria o Fenerbahçe no final da temporada – quando acaba o seu contrato.

«Aqui na Turquia faz muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas é preciso esperar até ao mês de maio. Um abraço para ti e para todos», terá dito Jorge Jesus ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

«A questão sobre esse áudio não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. O meu contrato com o Fenerbahçe acaba em maio, nada disto é novo. Além disso não há mais nada a dizer», referiu esta quarta-feira.  

«Sou uma pessoa realista, conheço a força da minha equipa. Claro que sonho, mas antes de sonhar tenho de acreditar. E acredito na minha equipa», acrescentou. «Sei que existem equipas muito mais fortes que querem ganhar esta Liga. Mas também conheço a nossa força estou a pensar em passar esta ronda. O Sevilha tem muitos jogadores experientes e de qualidade. Vamos trabalhar muito para ter a sorte no jogo», fechou.