17 agosto 2024, 18:08
VÍDEO: golo de Cristiano Ronaldo dá vantagem ao Al Nassr
Internacional português faz o 1-0 na final da Supertaça saudita frente ao Al Hilal
Sexto 'round' do duelo entre estrelas portuguesas cai novamente para o treinador do Al Hilal, que soma o quinto troféu na Arábia Saudita. Ronaldo continua com apenas um…
Jorge Jesus voltou a bater Cristiano Ronaldo e conquistou a Supertaça, o seu quinto troféu na Arábia Saudita, ele que já erguera duas vezes este troféu (2018/19 e 2023/24), uma Liga (2023/24) e uma Taça do Rei (2023/2024). No duelo com Cristiano Ronaldo em solo saudita, JJ fica agora com vantagem de quatro vitórias, contra apenas uma de CR7 (Taça da União Árabe); e há ainda um empate a registar.
17 agosto 2024, 18:08
Internacional português faz o 1-0 na final da Supertaça saudita frente ao Al Hilal
E tudo estava a correr de feição para o Al Nassr, de Luís Castro, Otávio e Ronaldo, quando, em cima do intervalo, o internacional português de 39 anos, maior goleador da história do futebol mundial, fez o gosto ao pé e, com um remate enrolado, protagonizou o 1-0.
Porém, depois de uma primeira parte muito competente, a linha defensiva do Al Nassr parece ter adormecido após o intervalo e as facilidades concedidas ao Al Hilal foram gritantes.
17 agosto 2024, 19:03
Internacional português ainda deu vantagem ao Al Nassr, mas depois...
Resultado: três golos para o conjunto de Jorge Jesus em apenas 15 minutos, todos fruto da conexão sérvia do Al Hilal! Primeiro, foi Milinkovic-Savic (55’), depois bisou Mitrovic, aos 63’, de cabeça, após jogada estudada e passe perfeito de Rúben Neves, e aos 69’, num disparo com o pé direito que punha um ponto final no sonho do Al Nassr e de Cristiano Ronaldo de começarem a época a ganhar...
17 agosto 2024, 19:04
Bento ficou mal na fotografia no quarto golo do Al Hilal frente ao Al Nassr, na Supertaça saudita
Ainda haveria tempo para mais um golo, por Malcom, na sequência de uma perda de bola gritante do guarda-redes Bento (chegou a estar na órbita do Benfica) a deixar claro quem é a equipa mais forte neste arranque de época na Arábia Saudita.
Sai cabisbaixo e desiludido Cristiano Ronaldo (e Luís Castro, cujo lugar começa a ser posto em causa, e também Otávio), começam como acabaram a última época (com um imenso sorriso) Jorge Jesus e Rúben Neves. O Al Hilal soma e segue. Domínio total na Arábia Saudita.