Javier Tebas, presidente da La Liga, critica Superliga e Florentino Pérez
Javier Tebas, presidente da La Liga, voltou a deixar duras críticas à Superliga.
Emmanuel Macron redigiu declaração conjunta para «preservar uma ligação entre os desempenhos anuais nas provas nacionais e todas as competições europeias». Espanha recusou juntar-se à iniciativa
«A sentença judicial da Superliga não arrasou em absoluto como se disse. Devem ter condições que o atual formato não cumpre, porque vai contra os valores do desporto. Florentino Pérez vai inventar qualquer coisa se o troféu não seguir em frente», referiu, em entrevista ao La Vanguardia.
Presidente do Real Madrid satisfeito com a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, que dá luz verde à Superliga; dirigente dos 'merengues' garante que «a partir de hoje os clubes serão os donos do seu destino»
«Florentino Pérez é um bom presidente, mas é um mau gestor para criar competições. Não pode dizer aos outros clubes que Real Madrid e Barcelona irão receber mais dinheiro por serem fundadores. A influência que Florentino Pérez tem na Europa é zero. No futebol europeu chamam ‘Florentinoliga’ à Superliga», completou.