13 janeiro 2025, 23:23
Mercado: James Rodríguez sai do Rayo Vallecano e ruma ao México
Não correu bem o regresso do colombiano a Espanha; não teve passagens impactantes nos últimos quatro clubes por onde passou
Ex-FC Porto mudou-se para o México e está a ter um bom início no Club León. Internacional colombiano assume que já não se usa tanto o 10 e mandou indireta
James Rodríguez está a ter um bom arranque nos mexicanos do Club León e leva um golo, de grande penalidade, em dois jogos.
13 janeiro 2025, 23:23
Não correu bem o regresso do colombiano a Espanha; não teve passagens impactantes nos últimos quatro clubes por onde passou
O ex-FC Porto, que teve passagens aquém das expectativas por São Paulo e Rayo Vallecano, deixou uma alfinetada a alguns ex-treinadores.
19 dezembro 2024, 18:30
James Rodríguez esteve cerca de um ano no tricolor paulista
«Nos clubes já não se usa tanto o 10. O futebol mudou muito e dão prioridade à parte física e aos jogadores rápidos das alas. Está a perder-se um pouco a figura a 10», começou por referir, em entrevista à Fox Sports.
20 novembro 2024, 20:54
Rafinha foi colega de equipa do colombiano no clube alemão e no São Paulo
«Apesar disso, há treinadores que são inteligentes e podem jogar com esses futebolistas. Quando se tem um jogador com talento, é mais fácil criar oportunidades e ganhar jogos», acrescentou.