Interrogatórios a Vieira e Domingos Soares de Oliveira adiados por doença e ausência
Domingos Soares de Oliveira e Luís Filipe Vieira (Miguel Nunes)

Processo dos Emails Interrogatórios a Vieira e Domingos Soares de Oliveira adiados por doença e ausência

NACIONAL14.05.202414:27

Ex-presidente do Benfica e ex-CO-CEO da SAD não serão ouvidos esta tarde, como inicialmente previsto; Paulo Gonçalves fala hoje

Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, e Domingos Soares de Oliveira, ex-CO-CEO da SAD encarnada, deveriam ser ouvidos esta tarde no DCIAP no âmbito do 'processo dos emails', mas apresentaram justificações de natureza pessoal que motivaram o adiamento: um por doença e outro por se encontrar ausente do País. Segundo apurou A BOLA, serão interrogados apenas a 12 de junho.

Paulo Gonçalves, antigo assessor da Benfica, SAD, mantém o plano e é ouvido esta tarde no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação Penal), em Lisboa, onde já esteve Rui Costa.

Só foram convocados para interrogatório os administradores executivos à data. José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso foram constituídos arguidos, mas como não tinham funções executivas não foram agora chamados pelo Ministério Público.

Em causa, e como informou o Benfica através de comunicado, está «uma imputação de oferta indevida de vantagem e uma imputação de fraude fiscal».

Tags: