Internacionais franceses defendem Mbappé: «Cada um faz o que quer no tempo livre»

Wesley Fofana e Matteo Guendouzi protegeram o capitão de França, após este ser criticado por estar numa discoteca enquanto a seleção jogava

Wesley Fofana defendeu o comportamento de Kylian Mbappé, depois do jogador do Real Madrid ter sido visto numa discoteca na Suécia quando França jogava com Israel, para a Liga das Nações, na última quinta-feira.

Em conferência de imprensa, este sábado, o defesa do Chelsea comentou assim as ações do capitão dos bleus: «Cada um faz o que quer com o seu tempo livre. Isso não foi motivo de discussão, não ouvi falar dessa história. Ele faz o que quer. É um rapaz crescido, um grande profissional.»

«Perguntem ao Kylian Mbappé para terem mais informações», acrescentou Fofana.

Mbappé já causara polémica por não ser convocado para a seleção, apesar de ter sido titular no Real Madrid no último jogo antes desta pausa internacional. E nesta mesma conferência de imprensa, Matteo Guendouzi afirmou que o avançado não está nas melhores condições físicas.

«Não temos dúvidas em relação à vontade do Kylian, falámos com ele antes do jogo. Ele não está a 100%. Ele ama o seu país, vai continuar a ajudar-nos. Ele tem dias de folga, faz o que quer», argumentou o médio da Lazio.