Koeman e Aké já não falam aos jornalistas antes do jogo com a Inglaterra devido a uma viagem de comboio que foi cancelada
Afinal, não é só em Portugal que há problemas na circulação dos comboios. Em pleno Europeu, houve uma viagem cancelada que também impediu a conferência de antevisão dos Países Baixos.
Ronald Koeman e Aké iam falar aos jornalistas antes do jogo com a Inglaterra, para as meias-finais, mas um problema na linha ferroviária entre Wolfsburg e Dortmund impediu a viagem a tempo da conferência de imprensa, adianta a imprensa neerlandesa, que dá conta ainda das altas temperaturas que se têm feito sentir em solo alemão.
A seleção dos Países Baixos prepara-se então para viajar de avião com hora prevista de chegada a Dortmund às 21h.
Entretanto, a UEFA já deixou um comunicado onde confirma o atraso da comitiva da Laranja Mecânica onde garante que «as declarações do treinador principal serão disponibilizadas esta noite no UEFA Media Channel».
O pontapé de saída entre Países Baixos e Inglaterra é já esta quarta-feira às 20h, no Signal Iduna Park.
Desde o Campeonato da Europa de 2004 que se um árbitro é escolhido para apitar a final, o seu país chega ao jogo decisivo na edição seguinte. Pedro Proença dirigiu o Espanha-Itália, em 2012, e Portugal não só chegou à final em 2016, como se sagrou campeão da Europa