Egípcio termina o contrato com o Liverpool no final de 24/25
Mohamed Salah está a ter um dos melhores inícios de campeonato da carreira, com 11 golos e sete assistências em 13 partidas, incluindo um golo e uma assistência no jogo frente ao Manchester City, este domingo. Agora, a imprensa francesa fala em interesse do Paris Saint-Germain no extremo egípcio, cujo contrato termina no final da presente temporada.
Manchester City não vence desde 26 de outubro e, este sábado, voltou a cair, agora em Liverpool. Vitória por 2-0 deixa 'reds' destacados na liderança, a 11 pontos do City e a nove do segundo classificado
Diz o L'Équipe que fonte próxima do processo afirmou que «há agora uma boa probabilidade de Salah acabar no PSG». O extremo do Liverpool é visto como alternativa às várias tentativas falhadas esta época. Os parisienses tentaram, sem sucesso, contratar Kvaratskhelia, ao Nápoles, Sancho, ao Man. United, e Nico Williams, ao Ath. Bilbao. A mesma publicação relembra que «fundos não são um problema», depois de, nos últimos dois anos, as saídas de jogadores como Neymar, Mbappé e Messi terem aliviado a folha salarial. A ligação entre Salah e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, também poderá contribuir para que o faraó acabe no Parque dos Príncipes.
Após o jogo com o Manchester City, Salah voltou a falar do final de contrato, afirmando que vai «aproveitar cada segundo».
Avançado egípcio, em final de contrato com os ‘reds’, marcou na vitória frente ao Manchester City