Ibrahimovic explica porque recusou o Arsenal aos 17 anos
Zlatan Ibrahimovic (IMAGO/TT)
Foto: IMAGO

Ibrahimovic explica porque recusou o Arsenal aos 17 anos

INTERNACIONAL03.10.202310:25

Antigo internacional sueco falou ainda sobre Ten Hag, recordando a polémica que existiu entre o treinador e Cristiano Ronaldo

Zlatan Ibrahimovic, que pendurou recentemente as chuteiras, revelou que recusou o Arsenal quando tinha 17 anos.

«Wenger convidou-me, mas eu não fui para o Arsenal. Não faço testes, sou o melhor», atirou, em entrevista a Piers Morgan, que vai para o ar na quinta-feira.

«Quando digo que sou Deus, acham que estou a brincar? Não estou», prosseguiu, falando sobre Erik Ten Hag e não esquecendo a polémica que houve entre o treinador e Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo e Ten Hag (IMAGO/Sportimage)

«Acho que está a viver duas situações diferentes. O que aconteceu com Sancho e Cristiano [Ronaldo] não sei. Quando as coisas estão a correr bem, há na mesma erros e problemas, mas não os vês, porque estás a ganhar. Chegar ao Manchester United proveniente do Ajax é uma grande diferença. Estive nos dois clubes. É um diferente tipo de disciplina e mentalidade. Depois depende de quanto tempo dás ao treinador. Isso depende dos donos do clube, mas se ouves os adeptos, não tens muito tempo, porque querem ganhar. Entendo-os, porque estão habituados a ganhar e querem ganhar. Agora têm sido dominados pelo vizinho City», apontou.