Herrera lembra Félix e elogia Simeone: «Queixei-me muitas vezes, mas agora percebo»
Médio ex-FC Porto, que representa o Houston Dynamo, falou sobre a passagem pelo Atlético Madrid
Héctor Herrera, jogador do Houston Dynamo que passou pelo FC Porto entre 2013/2014 e 2018/2019, recordou a passagem pelo Atlético Madrid, falando sobre Diego Simeone e João Félix.
«Agora penso com mais tranquilidade. Vejo os momentos bons que vivi lá [no Atlético Madrid]. Quando estamos lá ficamos cego por querer jogar e ser protagonista. Sempre me senti importante, porque havia um bom grupo, guardo isso para mim», começou por dizer, em declarações à agência EFE.
«Gostava muito de lá estar, de treinar, a cidade era muito boa para se viver. Além dos troféus que ganhei, ficam também as amizades que fiz lá», prosseguiu, falando de seguida em específico de Simeone.
«Queixei-me muitas vezes de Simeone, mas agora percebo. Dizia que quem quiser jogar se queixa de tudo. Agora recordo-me de tudo o que me disse e do que me ensinou. Aprendi muitas coisas. Muitas de forma inconsciente, porque era algo diário. Hoje faço muitas coisas que aprendi lá e que fizeram que fosse melhor jogar», confessou.
«Vejo sempre o Atlético, o Barcelona, porque agora está lá o João Félix. Vejo os jogos do Andrés Guardado. Sempre que posso vejo a Premier League. Também tento ver a liga mexicana, muita MLS», revelou.