2 janeiro 2025, 13:00
Gyokeres também marca fora de campo
A propósito da entrega do prémio de Figura do Ano de A BOLA (e não só)
Gyokeres, figura do ano para A BOLA, revelou aquele que considerou ter sido o golo mais especial do último ano. Havia muito por onde escolher, 62 motivos, mas a preferência foi para um no palco maior onde joga o leão
Foram muitos, assim que foi questionado por A BOLA ainda fez um compasso de espera para puxar a fita atrás, mas feito esse balanço mental Gyokeres não teve dúvidas em eleger o golo que mais o marcou dos 62 que apontou em 2024. Houve equipas de topo, em estádios muito complicados, mas a escolha foi outra…
«O melhor golo de 2024? Hummm…. Talvez tenha sido o meu primeiro na Liga dos Campeões. Sim, o primeiro na Champions, com o Lille em Alvalade. Foi um bom golo para mim e muito importante para a equipa», disse o atacante sueco, que, recorde-se, já soma cinco golos em seis partidas nesta competição, a maior em termos de clubes a nível europeu.
«Foi um bom golo para mim e muito importante para a equipa», explica o supergoleador
No encontro com o Lille, que abriu a Champions para os leões esta época, o Sporting venceu em Alvalade, por 2-0, com golos de Gyokeres e Debast. Além desse golo à equipa gaulesa, Gyokeres também marcou ao Manchester City (3) e Sturm Graz. Apenas Serhou Guirassy (Borussia Dortmund) e Raphinha (Barcelona e… ex-Sporting) estão na frente do jogador leonino, com seis golos. Recorde-se que os leões ainda vão medir forças com RB Leipzig (dia 22 de janeiro) e Bolonha (dia 29) até terminar esta primeira fase da Liga dos Campeões.
2 janeiro 2025, 13:00
A propósito da entrega do prémio de Figura do Ano de A BOLA (e não só)