Avançado sueco em declarações na flash interview
Gyokeres foi o melhor em campo na vitória do Sporting diante o FC Porto (2-0) e foi o escolhido para falar na flash- interview da Sport TV.
«Eles tiveram um cartão vermelho e isso tornou o jogo um pouco mais fácil para nós, tivemos mais espaço. Sabemos que eles são bons com as bolas longas e têm bons avançados. Marcámos mais um e até podíamos ter marcado mais. Mantemos a baliza a zero, o que é sempre importante», frisou o sueco, que marcou o primeiro golo do clássico em Alvalade e ainda assistiu para o 2-0 de Pote.
Golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves materializaram a supremacia dos leões no clássico frente aos dragões; verdes e brancos recuperam a liderança isolada do campeonato, com mais um ponto que o Benfica
Gyokeres, que não entende porque «o segundo golo foi anulado», garantiu que o Sporting foi a equipa que mais quis ganhar, mas deixou um recado: «Temos de estar em primeiro se queremos ser os primeiros».
Gyokeres, que viu o Sporting «com mais energia» e a querer mais a vitória do que o FC Porto, aproveitou para também agradecer aos adeptos o apoio no clássico. «A presença dos adeptos aqui no estádio também fez a diferença. Houve uma atmosfera espetacular hoje [ontem]», enalteceu o goleador internacional sueco, de 25 anos.