Gustavo Garcia foi emprestado pelo Palmeiras até final da época (Nacional)

«Estou feliz no Nacional, estou aqui para fazer história»

Gustavo Garcia, emprestado pelo Palmeiras, recordou período de adaptação

Gustavo Garcia, lateral-direito cedido pelo Palmeiras ao Nacional esta temporada, não escondeu a ambição no primeiro desafio fora do Brasil. Superado o período de adaptação, o jogador de 22 mostra-se preparado para vingar com a camisola dos madeirenses.

«Quando cheguei foi um momento difícil, porque nunca tinha saído do país, mas com a ajuda dos meus amigos, do grupo, da estrutura, tenho-me adaptado muito bem. Estou feliz aqui, por fazer parte deste grupo, por fazer parte desta época em que o Nacional subiu à Liga, estou aqui para fazer história, tenho a certeza de que vamos fazê-la juntos», afirmou o brasileiro.

Após pausa para os compromissos das seleções, o regresso à competição está marcado para domingo. «Sabemos que será um jogo dificil, contra o Estoril, e estamos dia após dia a preparar-nos para colhermos grandes frutos no futuro», disse o defesa, avaliando o adversário: «É uma equipa muito dura, complicada, mas na Liga sabemos que há várias equipas complicadas. Vamos trabalhar para irmos para o continente e fazer um grande jogo.»