Treinador do Manchester City anteviu o duelo com o Liverpool, da 28.ª jornada da Premier League
Pep Guardiola fez, esta sexta-feira, a antevisão ao embate com o Liverpool, em Anfield, para a 28.ª jornada da Premier League, e foi confrontado com a possibilidade de ser o último duelo frente a Jurgen Klopp, que já anunciou que vai deixar os reds no fim da temporada. O técnico espanhol acabou por fazer uma revelação.
Treinador alemão fala aos adeptos sobre motivos para sair, decisão comunicada ao Liverpool em novembro; toda a equipa técnica sai. «Vamos transformar isto em força», pede
«Respeito totalmente a decisão do Jurgen Klopp. Recordo-me que falei com ele [depois do anúncio da saída] e fiquei com a sensação de que vai voltar mais tarde. Explicou perfeitamente a razão. Olhando para o calendário, na Premier League talvez seja o último duelo, mas ainda nos podemos encontrar na Taça», começou por referir, em conferência de imprensa.
Treinador do Liverpool elogiou o espanhol a poucos dias do jogo frente ao Manchester City, para a 28.ª jornada da Premier League
Questionado sobre se será o jogo mais especial com o Liverpool: «Não sei, veremos no domingo. Vai ser bom, porque sempre foi. Ele sabe que aceito o desafio.»