15 dezembro 2024, 19:16
Bernardo Silva arrasa colegas: «Jogámos como sub-15»
Médio português muito insatisfeito com a enorme crise de resultados do tetracampeão de Inglaterra
Guardiola tirou o peso da derrota do penálti cometido pelo médio português
Após mais uma derrota do Manchester City, desta vez no dérbi com o Manchester United, Pep Guardiola assumiu todas as culpas pelo desaire.
«Não fui suficientemente bom. Sou eu o treinador, tenho de encontrar soluções e ainda não consegui. Essa é a realidade. Nós queremos jogar melhor, criar oportunidades, mas neste momento não está a ser possível», lamentou.
A reviravolta dos red devils começou num penálti cometido por Matheus Nunes, mas o treinador espanhol ilibou o médio português de culpas.
«Os jogadores têm de saber que estas situações acontecem. Na área, temos de ter cuidado. Mas não é culpa dos Matheus, ele jogou muito bem a lateral, uma posição que não é a dele. Nós temos de jogar melhor. E aquilo que aprendi é que temos de continuar», receita.
15 dezembro 2024, 19:16
Médio português muito insatisfeito com a enorme crise de resultados do tetracampeão de Inglaterra
Guardiola deixou ainda elogios à forma como a equipa de Ruben Amorim se bateu.
«Não há defesa possível. Eles foram incrivelmente persistentes. Nas últimas duas épocas, não perdemos oito jogos. Não há como defender isso. Oferecemos golos por culpa nossa. Não jogámos com calma. Os resultados não são bons e o jogo não foi excecional. Eu entendo a situação, é a nossa realidade», terminou.