Guardiola 'desculpa' Haaland: «Joguei 11 anos e marquei 11 golos»
Treinador do Manchester City saiu em defesa do norueguês, que não esteve especialmente inspirado no empate (1-1) frente ao Chelsea
O Manchester City empatou a uma bola na receção ao Chelsea, este sábado, a contar para a 25.ª jornada da Premier League.
O golo do empate dos citizens foi marcado aos 83 minutos por intermédio de Rodri, porém, poderia ter chegado mais cedo não fosse o jogo especialmente desinspirado do goleador de serviço Erling Haaland.
Apesar das várias oportunidades que dispôs, o norueguês não conseguiu fazer balançar as redes dos blues. Contudo, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, saiu em defesa do seu jogador em declarações à Sky Sports.
«Joguei 11 anos e marquei 11 golos, não sou ninguém para dar conselhos ao Erling [Haaland]. No próximo jogo, ele vai marcar», afirmou o treinador dos citizens.
«Foi um bom jogo. Na primeira parte não estivemos muito bem e é isso que temos de melhorar, mas na segunda tivemos várias oportunidades e fomos melhores», concluiu Guardiola.