Guardiola dá mais pormenores sobre Haaland: «Mal podia andar…»
Treinador deu mais novidades sobre lesão do avançado
A lesão de Erling Haaland não parece, afinal, tão grave como o próprio treinador Pep Guardiola dera a entender domingo, antes do jogo do Manchester City com o Luton (2-1). O treinador disse que o norueguês tinha «stress ósseo» no pé direito e disse que seria avaliado «semana a semana», o que deu a entender que a ausência poderia ser prolongada.
No entanto, depois do jogo, Guardiola deu mais pormenores e sossegou os adeptos, sendo possível vê-lo já no próximo sábado frente ao Crystal Palace para a Premier League – não quarta-feira em Belgrado frente ao Estrela Vermelha para a Liga dos Campeões – ou no Mundial de Clubes na Arábia Saudita, com o City a entrar nas meias-finais do adversário ainda a designar.
«Não, não é uma fratura. É só stress no osso. Espero que possa estar pronto para o Crystal Palace ou, se não, para Arábia Saudita», disse, revelando mais pormenores do estado do avançado:
«No dia a seguir ao jogo com o Aston Vila mal podia andar. Ontem [anteontem] falei com ele e disse que estava melhor, que já não tinha dores, por isso vamos dia a dia.»