Guardiola confirma recuperação de Grealish para a visita ao Tottenham
Manchester City joga a jornada em atraso da Premier League
O Manchester City tem uma oportunidade de ouro para ultrapassar o Arsenal na tabela classificativa e aproximar-se do título. A visita ao Tottenham, no jogo em atraso da 34.ª jornada da Premier League é vista como decisiva para Guardiola, que confirmou uma recuperação no plantel.
«Jack [Grealish] recuperou e Nathan [Aké] estava muito melhor ontem. Vamos treinar e veremos se ele consegue treinar mais tarde hoje», anunciou o técnico espanhol em conferência de imprensa, citado pela 'BBC Sport'.
Grealish regressa assim depois da goleada ao Wolverhampton, mas Guardiola mantém total respeito pelo adversário londrino: «Tenho um enorme respeito por Ange [Postecoglou] e a sua equipa. São muito rápidos na transição. Temos de estar prontos para 90 ou 95 minutos.»
A pressão está lá, até porque o Arsenal continua líder: «Este é o momento para o fazer, caso contrário, o Arsenal vai ser campeão. A mentalidade tem a ver apenas com o que temos de fazer para vencer o jogo. Não podemos ter as outras situações na cabeça, porque toda a gente sabe para o que estamos a jogar.»