Gregos avançam que árbitro polaco se embebedou antes de jogo: juiz já reagiu

Grécia Gregos avançam que árbitro polaco se embebedou antes de jogo: juiz já reagiu

INTERNACIONAL09.04.202317:44

O jornal grego Sport24 está a avançar que Pawel Raczkowski, árbitro polaco de 39 anos, se embebedou antes do encontro entre AEK e Aris Salónica, da quarta jornada da fase de campeão da Liga Grega.

De acordo com a mesma fonte, o árbitro, assim como os assistentes Radoslav Siecka, Adam Kupsik e VAR, Krzysztof Jakubik, embebederam-se na viagem para Atenas, tendo arranjado problemas com passageiros no avião e desaparecido depois disso.

Em declarações ao portal Wezlo, Pawel Raczkowski negou tudo.

«Fui atacado por um adepto do Panathinaikos após aterrar em Atenas. Fui cuspido e agredido. Este homem estava bêbedo e disse que me destruiria na imprensa. Ele levantou-se da sua cadeira e disse que é do Panathinaikos e que ia destruir-nos. Era um homem bêbedo e agressivo. Queríamos ir à polícia, mas as autoridades na Grécia disseram que íamos passar a noite toda na esquadra, sabendo que há jogo importante amanhã [hoje]. Por isso, o melhor era irmos para o hotel», contou.

Apesar do desmentido do juiz, a Federação Grega de Futebol anunciou, este domingo, a substituição do polaco para o jogo por Aristotelis Diamantopoulos.

Tags: