Gregore pede continuidade de Artur Jorge no Botafogo: «Não sabemos o futuro»

INTERNACIONAL13.12.202423:55

Jogador que foi expulso na final da Libertadores espera que o técnico português permaneça no clube, depois de um ano histórico

Terminada esta temporada histórica do Botafogo, com a conquista da Libertadores e do Brasileirão, Gregore aproveitou o momento, antes de ir de férias, para pedir a continuidade de Artur Jorge no comando técnico do clube.

«Não sabemos o futuro do mister [Artur Jorge], queremos que ele fique, que possamos ganhar muitos títulos ainda, mas vou deixar para ele resolver com o chefe [John Textor]. Nós queremos manter o nosso grupo, mas sabemos que é difícil. Deixa o John Textor decidir entre eles, agora é descansar com a família e aproveitar as férias», disse, já no aeroporto, após o desaire com o Pachuca na Taça Intercontinental (0-3), que se deveu ao cansaço.

«Acredito eu que se chegamos fisicamente mais dispostos, poderíamos bater de frente com as equipas lá. Chegámos um pouco cansados, isso dificultou a nossa estratégia, jogamos muito em cima do nosso físico. Atrapalhou um pouco o nosso calendário aqui», explicou.