17 agosto 2024, 18:03
Greenwood bisa e Marselha goleia na estreia de De Zerbi
Entrada com o pé direito dos marselheses na Ligue 1
Steve McClaren, selecionador da Jamaica, está a tentar convencer o avançado do Marselha
Mason Greenwood está à procura de recomeçar do zero no futebol, depois de toda a polémica nos últimos anos, devido ao caso de violência doméstica.
Depois de ter trocado o Manchester United a título definitivo pelo Marselha, este verão, o avançado está a ponderar também trocar a seleção de Inglaterra pela da Jamaica, segundo o The Sun.
17 agosto 2024, 18:03
Entrada com o pé direito dos marselheses na Ligue 1
Tendo apenas uma aparência como internacional inglês num jogo com a Islândia para a Liga das Nações, em 2020, Steven McClaren, selecionador da Jamaica, está a tentar convencer o seu compatriota a fazer essa mudança. «Eu conheci o Mason e tivemos uma pequena conversa», revelou o técnico, em conferência de imprensa.
De acordo com a mesma fonte, a própria federação de futebol jamaicana começou este processo mal as acusações da vítima terem sido retiradas e o atleta de 22 anos ter regressado ao futebol para jogar pelo Getafe, emprestado pelo red devils, na época passada.
O próprio Gareth Southgate, ex-selecionador inglês, explicou que estava fora de questão convocar Greenwood para o Euro 2024, porque ele seria «uma grande distração» para a equipa. Por isso, o jogador está a considerar.