Graeme Souness volta a criticar Bruno Fernandes: «Atira a toalha ao chão...»
Antigo médio escocês não poupa líderes do futebol moderno
Graeme Souness voltou a tecer críticas a Bruno Fernandes, recordando a goleada sofrida pelo Manchester United frente ao Liverpool (0-7), no ano passado, para condenar a atitude do capitão dos red devils.
«Quando olhamos para os líderes do jogo moderno, um exemplo é o Manchester United, que é uma das maiores instituições do futebol mundial. O capitão do clube é Bruno Fernandes. Quando estavam a perder por 0-3 contra o Liverpool, há um par de épocas, ele simplesmente atirou a toalha ao chão... ele é o capitão!», afirmou o antigo médio no podcast William Hill's Three Up Front.
«Não penso que Bruno Fernandes possa mudar esse aspeto – é parte dele. Quando encolhe os ombros e esbraceja, é ele...», disse o escocês, acrescentando: «Acho que os líderes do jogo moderno tendem a esconder-se. Não querem expor-se, chegar-se à frente e assumirem as responsabilidades. Um exemplo recente aconteceu no Euro. Quando a Inglaterra estava a ter momentos difíceis com os media, foi Bellingham – um dos mais novos do plantel – quem falou em nome da equipa.»